Silas Malafaia foi flagrado participando de reuniões dos produtos Hinode?
Uma das executivas da Central Gospel publicou uma foto do encontro entre o Pastor Silas Malafaia
Uma das executivas da publicou uma foto do encontro entre o Pastor Silas Malafaia, dono da central Central gospel e o presidente do grupo Hinode, Sandro Rodrigues. O próprio Malafaia publicou a foto depois.
O encontro entre os dois líderes chamou a atenção, pois os internautas especularam várias situações acerca da reunião. O mais indicado é que Sandro Rodrigues escreva uma livro sobre a trajetória da Hinode pela editora de Malafaia e tenha ido encontrá-lo para acertar os detalhes.
+
Alguns internautas brincara dizendo que Malafaia se cadastrou na empresa e passará a vender Hinode em seus programas. Outros seguidores ainda afirmaram que era apenas um encontro de amigos.
Entretanto, o mais indicado que um novo projeto surja entre os dois grandes nomes.
Sandro Rodrigues é evangélico e sua empresa chegou a faturar em 2017, 1 bilhão de reais, a Hinode é uma empresa de marketing Multinível que vende produtos de beleza. Seu fundador, Francisco Rodrigues e Adelaide, pais de Sandro Rodrigues consagraram sua empresa a Deus.
Em certa época, a empresa estava indo a bancarrota, quando o pai Sandro fez uma aliança com Deus e a seguir encontrou o marketing multinível que mudou a história da empresa e da família que é toda evangélica.
Já Silas Malafaia em se tratando de negócios, adora uma novidade. O pastor lançou recentemente uma escola de liderança on-line para treinar líderes de todo o Brasil. E a seguir o pastor lançou um plano de saúde e descontos para o Estado do Rio de Janeiro. Silas Malafaia é o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADEVC), além de ser dono também das Editoras e Gravadoras Central Gospel.
Já é comum a prática de pastores se arriscarem no mundo empresarial também, além de pregar a palavra de Deus. O próprio Edir Macedo adquiriu a TV Record e transformou-a num holder, um império de comunicação. Macedo agora está a caminho da liderança absoluta, para ocupar o lugar da sua arqui-rival Rede Globo.